Como Ajudar

Apoie o nosso projeto!

Poderá fazê-lo de variadas formas, designadamente:

 

1 - Donativo por Transferência Bancária

O donativo pode ser efetuado diretamente para:

IBAN: PT50 0033 0000 0014 4817 89705 * Millennium BCP       

  1. Informamos que por sermos uma IPSS é aplicavel a todos os donativos (pessoas singulares ou coletivas) as deduções previstas no Estatuto dos Befícios Fiscais (EBF).
  2. No caso de pessoas coletivas/empresas os donativos referidos são levados a custos em valor correspondente a 140 % do respetivo total por se destinarem a custear medidas de “Apoio à infância ou à terceira idade” - Art.º 62º, nº4 al. a) do EBF (pessoas coletivas).
  3. No caso de pessoas singulares os donativos atribuidos são dedutíveis à coleta do IRS do ano a que digam respeito, com as seguintes especificidades:

           a) Em valor correspondente a 25 % das importâncias atribuídas, nos casos em que não estejam sujeitos a qualquer limitação;

        b)Em valor correspondente a 25 % das importâncias atribuídas, até ao limite de 15 % da coleta, nos restantes casos.

        - Art.º 63, nº 1, al. a) e b) do EBF (pessoas singulares)

Para receber o seu recibo de donativo, deverá enviar o comprovativo da transferência por email com o nome, morada e número de contribuinte/fiscal para: geral@aapm.pt

 

2 - IRS: Consignação do Imposto

 

 

3 - Associe-se

Pode, ainda, tonar-se associado de instituição. Para tal deverá preencher o formulário que encontrará AQUI, pagar uma jóia única de 5 € e a cota mensal de 1 €.

 

 

Obrigada por acreditar na nossa missão!